Insanidade eletrizante do perfume KENZO está movimentando a internet.

A Kenzo acaba de lançar seu novo perfume, o “Kenzo World”, o primeiro de Carol Lim e Humberto Leon desde que assumiram a criação criativa da marca, em 2011. A grife, que tem um forte legado na perfumaria, desenvolveu uma fragrância floral destinada ao público feminino e, para comemorar o seu retorno no universo olfativo, a Kenzo criou em parceria com o diretor Spike Jonze um vídeo eletrizante para a campanha do perfume, com a atriz e bailarina Margaret Qualley.

“Quando pensamos sobre campanhas de perfume, pensamos uma linda garota com um frasco”, comentam Lim e Leon. “Esse clipe é exatamente o oposto. É muito multifacetado e diferente; toca o espectador pela surpresa”.

Coreografia intensa

No novo vídeo, que tem três minutos, a atriz faz uma performance insana de dança, acompanhada por uma trilha explosiva. A coreografia é de Ryan Huffington, que já trabalhou com a Sia, no incrível clipe de “Chandelier”, em que Maddie Ziegler faz uma coreografia intensa, como a da campanha da Kenzo. “Quando pensamos sobre campanhas de perfume, pensamos uma linda garota com um frasco”, comentam Lim e Leon. “Esse clipe é exatamente o oposto. É muito multifacetado e diferente; toca o espectador pela surpresa”.

Os estilistas têm uma lista extensa e importante de colaborações com diretores aclamados. Entre eles, David Lynch, um dos mestres do cinema surrealista, que fez a direção artística da campanha de Inverno 2014 da marca, e Sean Baker, de “Tangerine”, que dirigiu um fashion film da marca esse ano.

Artigo originalmente publicado em Fashion Forward